CORTES DE CABELO COMPRIDO PARA HOMENS

25 jul

O cabelo comprido já foi forte tendência entre os homens, principalmente quando o rock in roll estava no auge. As principais celebridades desse setor usavam o cabelo comprido. Por esse motivo, muitos se inspiraram na época, usando cortes mais longos. Hoje em dia, muitos ainda seguem o estilo rock, usando cabelos enormes e sem corte simétrico. Mas o cabelo longo não está apenas entre os rockeiros. Atualmente, existem diferentes tipos de cortes masculinos, incluindo aqueles que tem um maior comprimento. Nada como um bom corte para valorizar ainda mais o look das madeixas compridas masculinas, afinal além de remover as pontas duplas e ressecadas, o aspecto é de um cabelo tratado. O cabelo comprido pode transparecer diferentes tipos de personalidades, mas em alguns casos, é apenas mais um tipo de corte.

Existem tendências que acompanham a estética masculina. Constantemente surgem novidades de cortes, incluindo de cortes longos. Além do corte, é preciso manter um tratamento, por exemplo, usar o shampoo e condicionador específico para cada tipo de cabelo. Para aqueles que se preocupam um pouco mais, hidratações semanais é uma ótima opção.

Entre os cortes de cabelo comprido masculino, há o mais despojado e bagunçado, ou seja, o mais largadão. Normalmente são os mais rebeldes que usam esse tipo de corte, como por exemplo, os rockeiros. Não adianta deixar o cabelo comprido e desfilar por ai com um cabelo detonado com um visual de homem “sujo” ou do tempo das cavernas. O corte para cabelo masculino comprido não precisa ser reto , homem também pode apostar em cortes assimétricos, irregulares e desfiados e cabelo com movimento. Muitas mulheres apreciam cabelos compridos, mas precisam ser bem tratados. É preciso também escolher um corte que combine com o tipo de rosto, com o formato. O cabelo comprido fica melhor normalmente em rostos mais finos.

Muitos nomes fizeram sucesso com as madeixas compridas e eles inspiram homens de todas as idades. O cabelo comprido bem tratado é muitas vezes um atrativo a mais para muitas mulheres. Há um tempo atrás, o cabelo comprido chegou a ser “mal visto” pela sociedade. Hoje, existem tantos tipos de cortes e maneiras de usar, que muitos homens podem ficar ainda mais encantadores sem sofrer nenhum tipo de preconceito. É preciso escolher um profissional de qualidade para realizar o corte. O primeiro passo é começar a deixar crescer. Com o tempo, é só acertar a simetria do corte, tirar as pontas ressecadas e ir cuidando.

Os cortes de cabelo comprido para homens são inspirados, muitas vezes, em outros países. Isso mesmo! Em algumas regiões pelo mundo, o cabelo comprido em homens é algo super comum. Cabeleireiros famosos, procuram inspiração e idéias nesses tipos de homens, pois usam cortes diferenciados e que valorizam o rosto. A dica para o homem que deseja ter um corte mais longo é procurar um cabeleireiro de qualidade. Ele pode dizer qual o corte ideal para homem de cabelo comprido e qual que vai combinar mais com você.

About these ads

Comente AQUI!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: